Visualisações

Postagens

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
5 dias para a competição

Abby: Entrem logo meninas!!!

Abby: Eu não gostei da última competição. E na base da pirâmide Mackenzie. Mackenzie que história é essa de tropeçar e cair no chão?

Mackenzie: Desculpa Sr. Abby. Vou tentar fazer certo na próxima vez.

Abby: Você não vai tentar, você vai fazer totalmente certo na próxima vez!

Mackenzie: Tá bom.

Abby: E a seguir... Nia! Te dei um solo perfeito e você o estragou esquecendo 5 segundos.

Nia: Me desculpe Senhorita Abby.

Abby: Desculpa é pouco! A seguir... Kendall. Kendall eu quero ver mais técnica, mais aulas de Ballet Clássico vão acertar isso.

Abby: E agora Brooke... Brooke cade aquela menina que adorava dançar. Vocês está se concentrando tanto na técnica que esquece de se divertir!

Pensamento Brooke: Que novidade eu estar na base da pirâmide!

Abby: E agora Paige! Seu dueto solo ficou bom! Mas ainda tem alguns erros técnicos!

Abby: E agora Chloe! Se trio ficou bom, só tem que conseguir olhar no olhos dos jurados!

Abby: E no topo da pirâmide... Maddie. Seu solo ficou lindo! E ficou em 1º Lugar! Parabéns.

Maddie: Obrigado, Senhorita Abby.

 A pirâmide ficou basicamente assim:


Abby: Nessa semana Brooke irá fazer um solo, Chloe também e Maddie também! O trio vai ser Paige, Mackenzie e Nia!

Abby: Brooke seu solo vai se chamar "Diário de Anne Frank", Chloe seu solo vai se chamar "Pássaro Irritado" e Maddie o seu solo vai se chamar "Maddie". Paige, Mackenzie e Nia o trio de vocês vai se chamar ""Nothings Gonna Stop Us". A dança em grupo vai se chamar  "Arabian Nights".

Abby: Mães estão liberadas! Meninas vamos começar se alongando!


-Conversa das Mães-

Kelly: O que vocês acham dessa semana?

Melissa: Eu achei legal quase todo mundo ter conseguido alguma coisa especial!

Jill: Eu odiei - emburrada - É injusto todo mundo ter conseguido alguma coisa especial menos a Kendall!

Christi: Jill você tem que entender que nem vai ser sempre que a Kendall vai conseguir as coisas! E você tem que ter uma coisinha chamada paciência!

Jill: Só sei de uma coisa, isso tá muito errado!

-Studio A- 

~Pensamentos Brooke~

Brooke: Abby eu posso ir beber água?

Abby: Pode mais tem que ser rápido!

Brooke: Tá bom.

 Estava quase saindo do Studio A, quando eu esbarrei em uma pessoa e cair.

XXX: Desculpa posso te ajuda?
 Quando olhei para cima e vi que era....


                                          Continua.... 





0 comentários:

Postar um comentário