Visualisações

Postagens

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de março de 2014
Chloe: Não esquenta, eu te empresto uma!

Kendall: Obrigada Chloe!

Chloe: De nada.

Prendi meu cabelo, me troquei, lavei o rosto e depois de 5 minutos, estava pronta. Abby  anunciou de novo:

Abby: Alunos que fazem dança, por favor, vão para a van porque sairemos daqui a dois minutos!

Eu e Chloe saímos, entramos na van e ela me chamou pra sentar com ela.

Chloe: Vem sentar comigo, Kendall!

Kendall: Não, obrigada! Tentarei fazer mais amizades por aqui. Você se importa?

Chloe: Claro que não!

Kendall: Ok.

Me sentei.  Todo mundo entrou na van, menos a Maddie Ziegler. Paige  me disse que ela sempre ficava na frente, mas agora, o banco da frente estava lotado. Só havia um lugar: O do meu lado, então, provavelmente ela se sentaria lá. Ela entrou na van, sentou do meu lado e nem quis olhar pra minha cara.

Kendall: Oi! Prazer, sou a Kendall, a aluna nova.

Maddie: Oi.

Kendall: Tudo bem?

Maddie: Tudo e você?

Kendall: Estou bem. Fiquei sabendo que você é a melhor aluna da ALDC ( Abby Lee Dance Company ) , isso é verdade?

Maddie: É sim, e ninguém nunca, jamais conseguirá tirar o meu lugar.  

Pensamentos da Kendall: Hmm, olha a metida.

Kendall: Eu sou novata, poderia me ensinar alguns passos?

Maddie: Por que você não pergunta isso pra Chloe? Ela é sempre a segunda opção da Abby.

Kendall: Tá...

Não sabia o que falar naquela hora, mas fiquei bem chateada. Não gostei da ignorância da Maddie. Vi que estava sobrando um lugar do lado da Nia, e fui me sentar lá.

Kendall: Oi Nia!

Nia: Oi Kendall!

Kendall: Posso me sentar com você?

Nia: Claro!

Olhei para o lado e vi que Kalani estava lá. Como ainda não a conhecia direito, decidi começar um papo com ela.

Kendall: Oi Kalani.

Kalani: Oi Kendall. Bem-vinda ao College Star!

Kendall: Obrigada!

Kalani: Vi que você estava com a Maddie. Ela é meio arrogante né?

Kendall: Sim, mas... Você e ela não são melhores amigas?

Kalani: Eu finjo ser amiga dela. No fundo, eu acho ela chata.

Kendall: Nossa... To impressionada!

Kalani: Ela é assim desde sempre.

Kendall: Também não fui muito com a cara dela.

Abby ( gritando ): Chegamos!!!

Kalani: Vamos!

Descemos da van, entramos na ALDC e fomos direto ao estúdio A.

Kalani: Esta é a pirâmide! Ela  mostra quem se saiu bem e quem se saiu mau na semana. Você vai ficar na base, pois é seu primeiro dia.

Kendall: Ok.

Abby: Vamos a pirâmide!

 Abby: Na base: Kendall. Você é nova, não tenho nada a dizer.

Depois... Paige. Não vi esforço no seu solo.

Agora... Brooke. Será que você não sabe sorrir?

Depois... Nia. Você caiu, estragou o trio todinho.

Aqui... Asia. Você acha que ninguém viu você tropeçando na dança em grupo?

Agora... Mackenzie. Quero ver mais personalidade em você!

Depois... Brooke Kosinski. Quero ver suas pontas esticadas!

Aqui... Kalani. Seu solo foi bom, mais quarto lugar é inaceitável. 

Agora... Chloe. Você errou um giro na hora da dança.

Depois... Sophia. Seu solo foi perfeito, mais o primeiro lugar é sempre o ideal, e não segundo. 

E no topo da pirâmide... Maddie! Parabéns minha querida, primeiro lugar nas nacionais! Seu solo foi ótimo!

A pirâmide ficou assim:


Fim da parte 3.





















0 comentários:

Postar um comentário