Visualisações

Postagens

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de março de 2014
Quando abri a porta eu vi ele, fiquei sem graça. Deu um sorriso meio tímido e disse:

Brooke: Oi.

Brandon: Oi.

Ficamos uns 5 segundos nos olhando. Quando de repente aparece a Paige e fala: 

Paige: Vamos logo, gente!

Brandon: Isso, vamos logo!

 Meus Deus! Acho que estou corada! Aposto que eu estou parecendo um pimentão! Quando chegamos no carro, eu ouvi a Paige falando alguma de sentar no carona com a mãe do Brandon, então caiu a ficha que ela tinha armado! Ótimo! Obrigado Paige! - ironia ON

 Eu fiquei sem jeito do lado do Brandon. Mais ao mesmo tempo eu gostei. Parecia que o tempo não passava e então finalmente eu ouvi a mãe do Brando falando:

Diane: Chegamos pessoas! Mais tarde eu venho buscar vocês.

Brooke: Tudo bem. E obrigado Sra. Pent.

Paige: Obrigado, Sra.Pent.

Diane: De nada, meninas. Eu venho buscar vocês depois da aula, e Bandon vê se não apronta!

Brandon: Tchau MÃE!

 Estávamos indo para o pátio, quando eu resolvi quebrar o silêncio e falei:

Brooke: Como assim "vê se não apronta", Sr. Brandon? (risos)

Brandon: Você não sabe o motivo por eu ter vindo estudar aqui, né?

Brooke: Não. Qual? - digo curiosa

Brandon: Na minha outra escola, eu explodi um vaso no banheiro! (risos)

Brooke: Então quer dizer que o senhor é um Bad Boy?! - digo com o sorriso no rosto

Brandon: É, pode ser! Mas confesso que fiz isso pra ficar mais perto de você!

 Nessa hora me deu uma vergonha enorme, de todo o tamanho! Eu não sabia o que fazer ou até mesmo o que falar a minha sorte é que ouvi a Mackenzie gritando:

Mackenzie: Brooke e Brandon, sentem-se aqui com a gente!

Comecei a a andar rápido na direção da mesa que estava sentada a Nia, Mackenzie, Chloe, e a Maddie. Por precaução eu me sentei entre a Nia e a Mackenzie e o Brandon entre a Nia e Maddie.

~Pensamentos Maddie~

 OMG! O Brandon está estudando aqui!!! Eu acho ele o maior gatinho, eu sei que lá no fundo a Brooke ainda gosta dele. Mas eu vou te-lo para mim.

Brooke: E então Brandon. Qual é a série que você está? - digo com a esperança de ser a minha

Brandon: 1º ano do Ensino Médio.

Brooke: Que legal, eu também

~Pensamento Brooke~

 Acho que eu vou pegar os meus livros para a aula de História.

Brooke: Gente eu vou pro meu armário, até mais.

Todo mundo, menos a Brooke(lógico!): Até.

 Cheguei no meu armário e de cara vi o meu diário. Peguei ele e escrevi:

"Querido diário, muita coisa está acontecendo! Brando veio estudar aqui na escola. E eu não tenho certeza, mas parece que ele ainda sente alguma coisa por mim!"

XXX: O que é isso?

0 comentários:

Postar um comentário